O skater molestou um gatinho preto



No primeiro dia havia ondas demasiado pequenas.
No segundo dia havia ondas demasiado grandes. E chuva.
Na madrugada do terceiro dia a maior vaga de ondas em 20 anos destruiu as infraestruturas nos Supertubos. Nestes 20 anos se os Supertubos tivessem sido atingidos por ondas gigantes teria só sido lavada areia. Por isso é que as ondas esperaram.
Ao quarto dia começou finalmente o Rip Curl Pro Search 2009 em Peniche, que teve como mérito afastar Kelly Slater de vencer pela décima vez o campeonato. A verdade é que esse skater do mar (ah,ah.) já tinha preparado a apresentação de um livro, do género não só ganho 10 campeonatos de surf como até sei escrever, coisa fantástica. Estavam já os livros impressos, e como os surfistas não fazem reciclagem (se é que já descobriram o papel) lá teve ele de promover o book. E o prefácio é do Jack Johnson. Por um prefácio do Jack Johnson até eu ganhava 10 campeonatos de surf. A Slater bastaram 9. Connects.
Mas o livro vem a calhar bem, pelo menos satisfaz os que há tanto tempo esperam uma biografia do Bin Laden:

Questionado sobre onde esteve nos últimos dias, devido ao grande secretismo em que tem estado envolvida sua estadia, Slater voltou a soltar sorrisos no público. "Escondido", respondeu.
in Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário