Debate semanal - E depois do adeus...



Agora que o edifício do Clube Naval desceu à história, qual o uso mais indicado para este histórico espaço no Forte das Cabanas?
Deverá continuar na posse do Clube Naval? Deverá servir unicamente para espectáculos e actividades recreativas? Para parque de estacionamento? Miradouro para a marina?
O que é mais susceptível de agradar ao vosso paladar, senhores?

4 comentários:

  1. à semelhança do que fizeram à fortaleza, podem protocolar com a URAP e a ENATUR a inutilização do forte das cabanas.
    Mas, um clube naval ali... é de totós!!!

    ResponderEliminar
  2. k pena ser inverno... seria um bom miradouro, com uns banquinhos a contemplar o mar e a pensar no paradigma ou tudo ou nada e viva a democracia

    ResponderEliminar
  3. O que sera de justica fazer ?
    Entregarem o terreno aos Pescadores no activo e reformados ,nao aos armadores que nunca descontaram para la,ja que infelizmente destruiram a casa que desde ha muito tempo deveria ser a casa de convivio dos Pescadores de Peniche
    Como ja ha muitas dezenas de anos que ocupavam aquele terreno que foi cedido pela entao Camara para os Pescadores de Peniche construirem a sua Lota esse terreno ficou pertencendo aos pescadores .
    So que os iluminados representantes dos pescadores apos 25 de Abril nao tiveram a visao estrategica de fazer de la uma area de convivio para as gentes do mar ª Pescadores ª aquando da mudanca para a futura doca nao a reintegrarem tao ocupados que estavam com as mudancas geniais que tinham tomado em maos , e assim a Camara Municipal de Peniche fez mais uma das muitas ocupacoes indevidas em prejuizo dos Pescadores de Peniche .
    Ah nao se esquecam , a divisao deve ser feita por cachola e peco que nao se esquecam de mim pois eu sou tambem um dos poucos pescadores de Peniche no exercicio da minha luta , quero dizer labuta .
    P.S.
    Como este elenco camarario esta virado para os pescadores e seus reformado penso eu que nao poderiamos ter melhor ocasiao , de mais uma vez poderem mostrar aos amigos reformados e pescadores de que lado estao .
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada
    Salvem o Hospital , Salvem Peniche, Reparem a ETAR e Sereis Salvos

    ResponderEliminar
  4. Será neste espaço que se fará as inscrições para o pró-habita

    ResponderEliminar