‘Limpar’: Granadas abandonadas



Uma granada defensiva foi encontrada ontem nas imediações da ponte de Peniche, em Tomar, pelos voluntários que participavam no projecto ‘Limpar Portugal’. A granada foi recolhida pelo presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais, António Rodrigues, e entregue na esquadra da PSP. Na Ramada, Odivelas, também foi descoberta uma granada defensiva, que a PSP destruiu no local.


Primeira tentativa falhada de rebentar algo com o nome de Peniche. 
Serão os Amigos de Peniche os próximos?

3 comentários:

  1. Entao o Restaurante fechou as portas sem avisar ?

    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada

    Salvem o Porto de Pesca, Salvem o Hospital _ que agora parece que ja esta salvo-Salvem Peniche ,Reparem a ETAR e Sereis Salvos.

    ResponderEliminar
  2. Há negócios que não conseguem ficar muito tempo abertos...
    No nosso caso, dependeu talvez da escassa matéria prima, da pouca procura...
    Mas o que interessa é que tenha valido a pena enquanto durou!

    ResponderEliminar
  3. Comparacoes ,sao comparacoes mas que e' um facto e' que para o lado da Ribeira existem restaurantes que mesmo com pouco codimento conseguem estar de porta aberta.
    Aqui no caldeiradapenicheira faltou mais picante e como se sabe sem picante nada chama a atencao. So para nos que ninguem nos ve , nem nos ouve a Gazeta das Caldas 9-4-10 , publicou uma fotografia de primeira pagina com um dos expoentes maximos da nossa inconfundivel Cidade , sempre em primeiro plano ,sem que os nossos ja famosos comentadores nos blogs de Peniche tomassem qualquer atitude proeminente perante sua Excia .
    Efeitos de saturacao ? eu acho que nao pois ainda tem muito que dar ,as escondidas ? .
    ... e eu que ja julgava que o hospital ja' estava salvo, Salvem o Hospital ,Salvem o Porto de Pesca ,Salvem Peniche , Reparem a ETAR e Sereis Salvos
    Cuidado as cinzas do vulcao vao chegar em breve a Peniche tomem os seus devidos cuidados
    So mais uma : mais um que entrou e saiu a coberto do anonimato .
    Peco que quando um dia passar por mim em qualquer lado do Planeta de^ um saltinho , meia volta, e volte a saltar para eu assim conhecer a crianca que nos mimoseou com as caldeiradaspenicheiras e eu desde ja prometo que nao o divulgarei a ninguem.
    De qualquer maneira ,os maiores desejos de Felicidades pessoais e profissionais futuras para o Senhor
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada

    ResponderEliminar