Como o leitor certamente saberá, faz hoje um ano que eu peguei neste bocadinho de internet chamado Caldeirada Penicheira e comecei a escrever numa base mais regular.
Como também pode ter reparado, não tenho deixado aqui grande coisa, porque estou em exames. E a seguir aos exames entrarei um mês em estágio, pelo que terei de protelar alguns planos catitas que tinha aqui para o estaminé.

Entretanto, e porque me deram trabalho, vou voltar a publicar aqui alguns posts que escrevi durante este ano e não se enquadram em nenhuma categoria especial mas têm um lugar no meu coração, entre a aorta e o ventrículo direito.
É um bocado batota estar a republicar posts, mas no meu Facebook também estão sempre a aparecer as mesmas porcarias. Enquanto eu não voltar mas é para o Hi5, aqui fica uma incursão pelas caves deste blog onde iremos encontrar um pouco de tudo menos aquela máscara de coelho que usei no Carnaval de 1998. Pelo menos disse à minha mãe para a deitar fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário