facebook: uma janela de oportunidades e uma porta para o coração

O Facebook é um lugar muito engraçado porque conquistou a confiança das pessoas de tal modo que elas se exprimem como se estivessem em casa. O que é muito interessante pois permite perceber a reação verdadeira das pessoas quando confrontadas por diferentes situações, que noutro contexto não nos permitiriam ter acesso às reações estimuladas.

Rui Zink, que tem uma boa resma de seguidores, num acesso de fúria e palermice, escreveu isto:

E já agora, «Amigos do Facebook»: vão bardamerda. Hoje nem uma ínfima fracção de voceses veio ao lançamento do meu livro. E não me venham com a desculpa de que estavam «ocupaditos». Virtuais sois, virtuais restareis. Pim!

Como não foi num jornal nem na televisão mas sim no Facebook, as pessoas sentiram-se à vontade em mostrar o seu desagrado. Vou dar um lamiré:

Fernanda Romão Estrela DESEMPREGADA.

Jose Carlos Serrano Como dizes o que queres e mandas bardamerda quem lê o que escreves, apaguei-te, podes sempre escrever para gambuzinos ...

Maria Manuela Guerra Pela parte que me coube, fiquei perplexa, uma vez que tenho lido todos os seus trabalhos. Impossível deslocar- me, e ter sido maltratada por isso, chega, basta- me os governantes. Lamento imenso, mas com amigos destes que me mandam "à bardamerda", só tenho uma solução. E eu com livros seus na minha casa!!!!!!!!

Isabel Fraga O que é que lhe deu Rui Zink? Isso nem parece seu.


Das mil razões que existem para eu não criar uma página no Facebook, se soubesse que ia ter seguidores criava uma só para ter acesso à reação dos ofendidos. Seria como andar aos tiros aos pardais.

Sem comentários:

Enviar um comentário