senhor perdoa-lhe

Vamos aproveitar este Natal para nos lembrarmos de algumas criaturas marginalizadas pela sociedade, e dar-lhes um pouco da nossa atenção. Uma delas é o cantor Carlos Costa. Não se esqueçam de nas vossas orações interceder para que este pobre ser tenha acesso às portas do céu. O quanto antes possível.

SABIAS QUE...
Carlos bebe café com palhinha?

O cantor é conhecido pela sua aparência bonita. Por ter a noção da sua beleza natural, e sendo também um artista com grande atenção do público, Carlos tem todos os cuidados possíveis com a sua imagem, e não se desleixa em qualquer detalhe que possa destoar, seja o cabelo, o uso bem pensado de maquilhagem, a roupa que veste e, também, o cuidado com os dentes e a boca.

Carlos tem grande cuidado com o que come e bebe, tendo uma dieta apropriada e fazendo ginásio, mas como qualquer pessoa também por vezes ingere algo fora do seu plano, como um hambúrguer ou um café.

No caso do café, o cantor recorre a um truque para que não manche os seus dentes, que é bebê-lo por uma palhinha, para que o líquido não toque nos dentes e portanto, não os escureça. Segundo o cantor, são um pormenor importante e que tem de ser cuidado, especialmente enquanto cantor.


REDIGIDO POR:

Pedro Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário